Sábado, 16 de Janeiro de 2021 03:20
(43)9.8860-1609
JAGUARIAÍVA CRIME

Polícia prende suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Jaguariaíva

Suspeito invadiu uma casa e matou um homem, além de atirar contra uma jovem, que foi internada em estado grave. Segundo polícia, crimes foram motivados por ciúmes. Prisão ocorreu na manhã deste domingo (27).

28/12/2020 09h55
53
Por: Jaguariaiva em foco Fonte: G1
Polícia prende suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio em Jaguariaíva

 

Um homem suspeito de homicídio e de tentativa de feminicídio foi preso na manhã deste domingo (27), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Os crimes ocorreram na manhã de 11 de dezembro. Segundo a polícia, o suspeito, de 20 anos, invadiu a casa de um homem e o matou com dois tiros na cabeça.

Ele ainda disparou quatro tiros em uma jovem de 22 anos que estava no local. Ela foi internada em estado gravíssimo e perdeu a visão de um dos olhos.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes.

O suspeito foi preso preventivamente - por tempo indeterminado. Após ser interrogado, ele confessou a autoria dos crimes, segundo a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.