Domingo, 24 de Janeiro de 2021 08:31
(43)9.8860-1609
DESTAQUE CRUELDADE

Criminosos colocam rojão em boca de cachorro e o explodem; animal está gravemente ferido

ONG pede ajuda para custear o tratamento do cão

03/01/2021 21h28
264
Por: Jaguariaiva em foco
Criminosos colocam rojão em boca de cachorro e o explodem; animal está gravemente ferido

 

Uma cachorra, conhecida como Rebeca, ficou gravemente ferida após criminosos explodirem um rojão em sua boca na noite de virada de ano, dia 31. A bomba teria sido posta de propósito na cachorrinha, que ficou com uma grande lesão após o material ter sido detonado. O caso aconteceu em Curitiba e está sendo investigado. 

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) confirmaram a violência. De acordo com eles, o animal foi encontrado sangrando debaixo de um carro. Ele foi encaminhado a uma clínica em estado grave com parte da língua e mandíbula dilacerados. Os veterinários trataram inicialmente do choque - pelo sangue perdido e acharam barbantes na boca da cachorra, o que levou a suspeita de que o artefato foi preso para explodir.

A cachorrinha ficou internada e a ONG Força Animal, que acompanha o caso, pede ajuda para a manutenção do tratamento para recuperação dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.