Domingo, 24 de Janeiro de 2021 08:20
(43)9.8860-1609
POLÍTICA VÍTIMA DA COVID-19

Prefeito de Campo Largo não resiste, e morre por complicações da Covid-19

Internado desde o dia 25 de Novembro de 2020, três dias após seu internamento foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva

07/01/2021 08h05
230
Por: Jaguariaiva em foco
Prefeito de Campo Largo não resiste, e morre por complicações da Covid-19

 

Os Campo-larguenses recebem na madrugada desta quinta-feira (07), a triste notícia do falecimento do Prefeito reeleito Marcelo Fabiani Puppi.

Internado desde o dia 25 de Novembro de 2020, três dias após seu internamento foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o Hospital do Rocio, Puppi apresentou melhora no início do ano, recebendo sua posse na UTI do próprio hospital, e em nota no último dia 05, apresentou piora do quadro clínico, retomando o coma induzido e instabilidade hemodinâmica.

No site de campanha, Marcelo tem a seguinte descrição :

“Marcelo é filho de Campo Largo e ainda muito jovem se apaixonou pela política como ciência. Teve grande influência do Instituto Friedrich Naumann que lhe permitiu manter seus estudos e trabalho nessa área por meio da Academia Internacional de Liberdade de Desenvolvimento em Sintra, Portugal, e da Academia Internacional de Dirigentes em Gummersbach, na Alemanha.

Tem dois livros publicados, um deles em espanhol e outro sobre sua amada Campo Largo.

Trabalhou na Assembleia Legislativa do Paraná, já foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial de governo. Foi vereador de Campo Largo e presidente da Câmara de Vereadores por dois anos. Foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná.

Dedicou tempo integral à fundação entre os anos de 2002 e 2004, quando deixou os cargos de consultor e moderador para se candidatar a vereador de Campo Largo. Ganhou as eleições no ano de 2004, por dois anos consecutivos presidiu a Câmara Municipal e foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná.

Marcelo Puppi é o prefeito do uniforme escolar, da UPA, das Trincheiras do Guarani e Cercadinho, dos apartamentos populares, da estrada da Mato Grosso, das festas do Natal, da água no interior, dos novos CMEIs e de tanta coisa mais…

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.