Segunda, 27 de Setembro de 2021 06:47
(43)9.8860-1609
GERAL Rio de Janeiro

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 1.139 oportunidades de emprego

Entre elas, existem 250 vagas oferecidas por meio do Sine para pessoas com deficiência na Região Metropolitana do Rio 

14/09/2021 08h40
14
Por: Jaguariaiva em foco Fonte: Secom Estado do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Secom Estado do Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga 1.139 oportunidades de trabalho para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Serrana e Norte Fluminense nesta semana.

As oportunidades são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. É importante manter o cadastro atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Vagas por região

Duzentos e cinquenta oportunidades para pessoas com deficiência estão disponíveis na Região Metropolitana. Na regiãoestão sendo oferecidas 376 vagas, entre elas 180 oportunidades para Assistente Administrativo.

No Médio Paraíba são oferecidas 15 vagas. Entre as opções, existem oportunidades para ajudante de cozinha, analista de contas, camareira, entre outras.

No Norte Fluminense estão sendo oferecidas 153 oportunidades, distribuídas entre diferentes funções. São vagas para supervisor administrativo de pessoal, mecânico de refrigeração, técnico instrumentista e outras.

Quem mora na Região Serrana pode concorrer a uma das 345 vagas disponibilizadas para funções como gerente de mercearia, programador visual gráfico, técnico de suporte de TI, entre outras.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no sitewww.rj.gov/secretaria/trabalho.

Cadastro

O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail[email protected]ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, 42 – Centro do Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.