Quinta, 28 de Outubro de 2021 18:54
(43)9.8860-1609
GIRO Em Cianorte

Três trabalhadores são parcialmente soterrados em silo de grãos de avícula de Cianorte

Acidente aconteceu durante a manhã desta terça-feira (21). Segundo os bombeiros, vítimas estão conscientes.

21/09/2021 19h24
209
Por: Jaguariaiva em foco
Três trabalhadores são parcialmente soterrados em silo de grãos de avícula de Cianorte

 

Três trabalhadores ficaram parcialmente soterrados em um silo de grãos de uma avícula de Cianorte, na região noroeste do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado durante a manhã desta terça-feira (21).

De acordo com os bombeiros, um homem caiu no silo e ficou soterrado até a altura do peito. Outros dois trabalhadores tentaram ajudar o colega, mas acabaram ficando soterrados até a cintura.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliam no resgate das vítimas. Até a publicação desta reportagem, um trabalhador tinha sido retirado do silo. A vítima passa bem.

Homem morre soterrado por grãos de soja em silo de empresa em Cambé

Os outros dois que continuam parcialmente soterrados estão conscientes e aguardam o resgate. Os bombeiros afirmaram que o trabalho de retirada é demorado e difícil de ser realizado.

A Avenorte informou que colaboradores da empresa estão empanhados no resgate aos trabalhadores e que está prestando o suporte necessário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.