Quarta, 21 de Abril de 2021 21:13
(43)9.8860-1609
GIRO REGIÃO

Foragido da justiça é preso em Sengés em ação conjunta entre policias do PR e SP

De acordo com informações da Polícia Civil de Itararé, o homem estava escondido em uma casa na zona rural de Sengés, e com ele foi encontrado uma arma e porções de drogas.

27/01/2021 21h35
416
Por: Jaguariaiva em foco
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

 

O homem condenado no Estado de São Paulo, estava foragido da justiça há mais de um ano. O homem foi capturado pelos agentes da Polícia Civil de Itararé e Sengés.

A Polícia Civil de Itararé (SP) em conjunto com a Policia Civil de Sengés (PR) conseguiu capturar um foragido da Justiça. O homem tinha se beneficiado com a saída temporária na páscoa de 2019 e depois disso não retornou mais para o presídio.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itararé, o homem estava escondido em uma casa na zona rural de Sengés, e com ele foi encontrado uma arma e porções de drogas. Ainda segundo a PC, ele é condenado por roubo na cidade de Itararé.

O homem foi levado à delegacia de Sengés, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato. Após ser emitida guia de recolhimento, o acusado foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional do Paraná.

Além dos crimes anteriores, ele responderá por porte ilegal de arma de fogo e drogas para o consumo.

As informações são do Portal 15 news

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sengés - PR

Sengés - Paraná

Sobre o município
É antiga a movimentação no atual município de Sengés, que está encravado no eixo central do antigo Caminho de Sorocaba, por onde se conduzia o gado rio-grandense, proveniente de Viamão até a feira de Sorocaba. Ao longo dessa estrada dezenas de importantes cidades foram fundadas, a partir de sua efetivação em meados do século XVIII.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio