Sábado, 27 de Novembro de 2021 23:44
(43)9.8860-1609
DESTAQUE Cinema

Alec Baldwin mata acidentalmente diretora com arma cenográfica

A produção do filme foi paralisada por tempo indeterminado

22/10/2021 11h33
508
Por: Jaguariaiva em foco
Alec Baldwin mata acidentalmente diretora com arma cenográfica

 

O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e matou acidentalmente a diretora de fotografia no set do filme “Rust” nesta quinta-feira (21) no estado americano do Novo México, nos Estados Unidos. O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, também ficou ferido.

As vítima fatal é Halyna Hutchins, de 42 anos, que morreu pouco depois de ser levada de helicóptero para o hospital da Universidade do Novo México.  Já Souza foi internado e, segundo a atriz Frances Fischer, já recebeu alta.

Os detetives tentam descobrir como e qual tipo de projétil foi disparado, segundo informou o xerife responsável pela investigação à Fox News.

Em um comunicado, a Rust Movie Productions LLC lamentou a tragédia e informou que a produção do filme foi paralisada por um período indeterminado e que a equipe vai colaborar com as investigações do Departamento de Polícia de Santa Fé.

“Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna”, disse o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.