Sábado, 27 de Novembro de 2021 23:31
(43)9.8860-1609
GERAL Paraná

Instituições financeiras já podem se credenciar para serviços de IPVA por cartão de crédito

Podem se credenciar instituições que oferecem serviços online de pagamentos. A quitação com cartão de crédito é mais novidade implantada pela Secre...

22/11/2021 17h15
80
Por: Jaguariaiva em foco Fonte: Secom Paraná
© José Fernando Ogura/AEN
© José Fernando Ogura/AEN

Já está disponível o credenciamento de instituições financeiras que oferecem serviços online de pagamentos eletrônicos por cartão de crédito. A adesão ao edital pode ser realizada peloPortal da Fazendana aba ‘Transparência’- item ‘Editais’.

O Edital de Credenciamento número 002/2021-Sefa objetiva o credenciamento de empresas prestadoras de serviços online de pagamentos, com a finalidade de viabilizar a quitação de débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA com o uso de cartão de crédito.

Essa é mais uma novidade dentro da política de modernização do IPVA no Estado. Neste ano os contribuintes já puderam parcelar os pagamentos em até cinco vezes – até o ano passado o parcelamento máximo era de três meses.

Atendendo o disposto no art. 24 da Lei Estadual número 15.608/2007 de normas e princípios da licitação e contratação, o serviço será concedido pelo prazo de doze meses, admitidas prorrogações, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda.

Para mais informações acesse oedital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.