Sábado, 27 de Novembro de 2021 23:11
(43)9.8860-1609
DESTAQUE SEM CARNAVAL

Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no Paraná

Como justificativa, ele alega que o estado ainda não tem o total controle da doença do coronavírus e que apesar dos bons índices, é necessário haver prevenção.

22/11/2021 23h09
71
Por: Jaguariaiva em foco
Deputado pede o cancelamento do Carnaval 2022 no Paraná

 

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD)  apresentou um requerimento pedindo o cancelamento do Carnaval 2022, no Paraná. Como justificativa, ele alega que o estado ainda não tem o total controle da doença do coronavírus e que apesar dos bons índices, é necessário haver prevenção. 

“Pedimos o cancelamento do Carnaval do ano que vem e uma ampla campanha de conscientização que atinja toda a população paranaense. Peço para todos um pouco mais de paciência, para que continuemos com o distanciamento social, intensificando o uso de máscaras e demais medidas sanitárias até que nossa população esteja totalmente imunizada com 3 doses. A proliferação do vírus precisa estar totalmente controlada em solo paranaense, sendo afastada a possibilidade de novas cepas. Isso tudo para o bem das crianças nas escolas, de nossos idosos, para o bem da retomada econômica financeira, enfim para a garantia do futuro de nossas famílias”, afirmou.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior (PSD) e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.