Segunda, 01 de Março de 2021 10:32
(43)9.8860-1609
ESPORTE VIRALIZOU

Homem ajuda a salvar vítima de acidente e é demitido após atraso

Por estar em período de experiência, Robsom dos Santos foi dispensado da empresa

09/02/2021 13h44
733
Por: Jaguariaiva em foco
Homem ajuda a salvar vítima de acidente e é demitido após atraso

 

Um trabalhador autônomo de 35 anos foi demitido após se atrasar ao presenciar um acidente e parar para ajudar a salvar a vítima de um capotamento em rodovia de Bertioga, no litoral norte de São Paulo. “Me coloquei no lugar dele”, disse Robsom dos Santos ao G1.

O acidente ocorreu ontem na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Maitinga.  O motorista perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem e capotou na via, caindo em uma vala na área de mata lateral. “Eu vi tudo. Capotou umas cinco, seis vezes, só na pista”, relembra Santos.

Robsom dos Santos, que ajudou vítima de acidente, foi dispensado do trabalho ao chegar atrasado

De acordo com o autônomo, que estava em período de experiência na empresa, ele já havia saído atrasado de casa, mas, ver o acidente fez com que ele quisesse ajudar de alguma forma. Sinalizando para outros veículos, ele entrou na área de mata e viu o carro parcialmente submerso na água da vala. Preocupado com a possibilidade de a vítima se afogar, ele decidiu tentar tirá-la.

Robsom explica que foi em seguida para o trabalho, mas, por estar em período de experiência, foi dispensado da empresa.

O caso foi compartilhado nas redes sociais e teve grande repercussão. Internautas elogiaram a atitude de Robsom.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.