Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 18:52
(43)9.8860-1609
TURISMO ROMARIA

Expedição Aparecida passa por Jaguariaíva e chega a Taquarivai

A expedição pode ser acompanhada pelo perfil do Instagram.

11/02/2021 07h15 Atualizada há 2 semanas
278
Por: Jaguariaiva em foco Fonte: Diário Sudoeste
Expedição Aparecida passa por Jaguariaíva e chega a Taquarivai

 

Desde o sábado (6), um grupo de oito ciclistas que integram o Quebra Freio Bike Club, que saiu de Pato Branco está participando da Expedição Aparecida – Expedição Professor Cleber Rigailo, com destino ao santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Ainda pela manhã o grupo estava em solo paranaense, uma vez que o ponto de saída da etapa desta quarta-feira (10), foi Jaguariaíva, no entanto, o grupo que enfrentou uma sequência de subidas, ainda na primeira fase, concluída em Itararé, do percurso chegou ao estado de São Paulo.

Com relato de bastante vento contra e bastante calor, ao que se soma ainda a altimetria de 2 mil metros, o ciclista Ivan Orlandini afirma que “o esforço teve que ser redobrado.”

 

Orlandini também destaca que “toda a equipe está motivada e feliz em ter conseguido chegar até aqui”. O ponto de parada esta parte do percurso foi em Taquarivai, após 133 quilômetros, realizados em 7 horas.

“Esperamos que o dia amanhã, seja tão bom como o de hoje”, finaliza o ciclista.

A expedição pode ser acompanhada pelo perfil do Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.