Quarta, 03 de Março de 2021 12:03
(43)9.8860-1609
GIRO SANTA CATARINA

Menina de 14 anos é achada morta e amarrada em árvore em SC

Ana Kemilli, de 14 anos, desapareceu na última segunda-feira (8) do interior de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense; outro adolescente segue desaparecido

11/02/2021 13h09 Atualizada há 3 semanas
321
Por: Jaguariaiva em foco
Menina de 14 anos é achada morta e amarrada em árvore em SC

 

Após dois dias de buscas, foi localizado no fim da tarde dessa quarta-feira (10), o corpo da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos. A menina estava desaparecida desde segunda-feira (8), quando foi vista pela última vez na localidade 17 de Abril, interior de Campo Belo do Sul, na Serra catarinense.

O corpo de Ana Kemilli foi localizado por moradores da região coberto de vegetação.

As buscas foram realizadas pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina). Eles percorreram cerca de 12 km na mata fechada e densa. Porém, após pausa na procura no fim da tarde, o corpo foi localizado por moradores da região. 

O helicóptero Águia 04  e o canil da PM (Polícia Militar) de Lages, a PC (Polícia Civil), a PM (Polícia Militar) de Campo Belo do Sul também trabalharam nas buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.