Segunda, 01 de Março de 2021 09:41
(43)9.8860-1609
BRASIL TRISTEZA

Mulher morre ao ter reação alérgica a tintura de cabelo

Karine de Oliveira Souza teve morte cerebral por reação alérgica a tintura de cabelo

14/02/2021 10h22
561
Por: Jaguariaiva em foco
Mulher morre ao ter reação alérgica a tintura de cabelo

 

Uma reação alérgica a tinta de cabelo provocou a morte de uma mulher na cidade de Catalão, interior de Goiás. Karine de Oliveira Souza, 34 anos, estava em um salão de beleza quando começou a passar mal. Ela chegou a desmaiar ao usar um produto que costumava comprar. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e a encaminhou à Santa Casa de Misericórdia do município, mas ela não resistiu.

O caso aconteceu na última quarta-feira (10). Segundo os Bombeiros, a equipe chegou enquanto Karine estava desacordada. "Ela foi encontrada com uma parada cardiorrespiratória, inconsciente, pupilas dilatadas e sem pulso. Apresentava cianose (pele arroxeada como sintoma por falta de oxigenação). A guarnição fez o trabalho de reanimação, massagem torácica e ventilação, e entregou a moça aos cuidados médicos da Santa Casa", disse o cabo Bernard.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.