Quarta, 03 de Março de 2021 11:51
(43)9.8860-1609
RODOVIAS DE NOVO NA 376

Caminhão bate em vários carros provocando gravíssimo acidente na BR-376 em Guaratuba, neste domingo (14)

O condutor do caminhão não foi encontrado no local, segundo informação de populares ele se evadiu depois do acidente. Após realizados procedimentos, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Autopista.

15/02/2021 06h12 Atualizada há 2 semanas
62
Por: Jaguariaiva em foco
Caminhão bate em vários carros provocando gravíssimo acidente na BR-376 em Guaratuba, neste domingo (14)

 

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionada pela Autopista Litoral Sul para combater um incêndio em uma carreta que transportava produto perigoso (Peróxido de Hidrogênio – Números ONU 2014, 2015) no km 673, no sentido Sul.

 

Porém, ao chegar no local, constatou-se que nãohavia incêndio, mas, colisões entre essa carreta que descia e outros veículos que percorriam a via no mesmo sentido, com múltiplas vítimas que já tinham sido atendidas pela Autopista.

Foi constatado pela Guarnição que a carga do caminhão que continha produto oxidante não oferecia risco já que não houve vazamento. O condutor do caminhão não foi encontrado no local, segundo informação de populares ele se evadiu depois do acidente. Após realizados procedimentos, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Autopista.

Após limpeza e retirada de alguns veículos, a faixa da esquerda, no km 673, da BR-376, foi liberada para tráfego às 23h40, enquanto no km 662, em frente à base da PRF Alto da Serra, a via continuava interditada por medida de segurança, de acordo com a concessionária que administra o trecho.

Com informações da Litorânea Fm

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.