A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Garuva foi acionada pela Autopista Litoral Sul para combater um incêndio em uma carreta que transportava produto perigoso (Peróxido de Hidrogênio – Números ONU 2014, 2015) no km 673, no sentido Sul.
Porém, ao chegar no local, constatou-se que nãohavia incêndio, mas, colisões entre essa carreta que descia e outros veículos que percorriam a via no mesmo sentido, com múltiplas vítimas que já tinham sido atendidas pela Autopista.
Foi constatado pela Guarnição que a carga do caminhão que continha produto oxidante não oferecia risco já que não houve vazamento. O condutor do caminhão não foi encontrado no local, segundo informação de populares ele se evadiu depois do acidente. Após realizados procedimentos, a ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Autopista.
Após limpeza e retirada de alguns veículos, a faixa da esquerda, no km 673, da BR-376, foi liberada para tráfego às 23h40, enquanto no km 662, em frente à base da PRF Alto da Serra, a via continuava interditada por medida de segurança, de acordo com a concessionária que administra o trecho.
Com informações da Litorânea Fm
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °