Segunda, 01 de Março de 2021 10:33
(43)9.8860-1609
POLÍTICA CORONAVIRUS

No Paraná, vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19

Eleita em novembro do ano passado para seu primeiro mandato como vereadora de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná, Luciene Signorini, de 37 anos, é mais uma vítima da Covid-19 no Paraná. Segundo informações da Prefeitura do município

15/02/2021 06h20
501
Por: Jaguariaiva em foco
No Paraná, vereadora eleita para o primeiro mandato morre vítima da Covid-19

 

A Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida (Oeste) divulgou neste sábado (13) a morte da vereadora Luciene Signorini Sélla (MDB), de 37 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Sélla foi servidora pública e foi uma das eleitas de 2020 com 337 votos para a vaga na Câmara.

"Hoje o município encontra-se enlutado, a Covid-19 fez mais uma vítima. Nossa querida vereadora, Luciene Signorini Sélla, que foi servidora pública por tantos anos e trabalhou com tanto amor, que deixa esposo, filhos, familiares e uma leva enorme de amigos que amava, faleceu”, disse a Prefeitura em sua página no Facebook. De acordo com a nota, a vereadora esteve internada em Cascavel, onde "lutou fortemente e tentou resistir de todas as maneiras”.

O prefeito Leonir dos Santos se manifestou lamentando a morte da vereadora. "Que a nossa amiga Luciene descanse em paz. É um momento muito triste, a perca de alguém querido dói muito. Desejo a todos os familiares e amigos as mais singelas condolências e muita força para enfrentar esse período de luto".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.