Sexta, 27 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

Jaguariaíva - PR

POLICIAL Grande SP

Adolescente de 14 anos é estuprada e morta em São Paulo

Informação é da Polícia Civil, que apura o caso e afirma que um jovem confessou os crimes após ser detido

06/01/2022 às 20h56
Por: Jaguariaiva em foco
Compartilhe:
Adolescente de 14 anos é estuprada e morta em São Paulo

 

Beatriz, uma adolescente de 14 anos, foi estuprada e assassinada em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (6). O autor do crime é "primo de consideração" da garota, já que ela é sobrinha do padrasto do rapaz. Ele foi preso e confessou os crimes, segundo a Polícia Civil. 

O corpo da adolescente foi encontrado em uma casa no Jardim Angélica, por volta das 12h. Ela era vizinha do jovem que a matou.

De acordo com informações da polícia, a mãe do suspeito desconfiou das atitudes do homem, de 23 anos, que estava nas proximidades da residência, e o denunciou. O jovem fugiu do endereço e foi capturado momentos depois.

Segundo a polícia, o jovem teria estrangulado a adolescente para que ela desmaiasse e fosse estuprada. Em seguida, porém, ele acabou matando a garota. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos e está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jaguariaíva - PR Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

Sáb 26°C 11°C
Dom 22°C 12°C
Seg 19°C 13°C
Ter 18°C 12°C
Qua 20°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio