Sexta, 27 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

Jaguariaíva - PR

GIRO Buscas continuam

Sobe para 8 o número de mortos após desabamento de rocha em Capitólio

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (9)

09/01/2022 às 10h49
Por: Jaguariaiva em foco
Compartilhe:
Sobe para 8 o número de mortos após desabamento de rocha em Capitólio

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais um corpo foi encontrado submerso durante as  buscas pelas vítimas do desabamento de rocha no Lago de Furnas, em Capitólio (MG) . Segundo a corporação, trata-se de homem. 

O corpo encontrado já foi encaminhado ao posto de comando e a Polícia Civil segue com os trabalhos de identificação das vítimas.

Agora, o número de mortos subiu para oito. Os trabalhos dos bombeiros continuam no local para encontrar as outras duas pessoas que continuam desaparecidas desde a tarde de ontem . Inicialmente, foi informado que havia 20 desaparecidos, mas o número foi atualizado pela corporação na última noite.

Pedras se soltaram do paredão de um cânion nesse sábado (8) e atingiram quatro embarcações que estavam próximas ao local . Uma das lanchas, porém, foi diretamente impactada pela queda da rocha, as outras três sofreram com o impacto indireto, devido ao deslocamento da água e das pedras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jaguariaíva - PR Atualizado às 22h48 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

Sáb 26°C 11°C
Dom 22°C 12°C
Seg 19°C 13°C
Ter 18°C 12°C
Qua 20°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio