Quarta, 03 de Março de 2021 12:39
(43)9.8860-1609
POLICIAL GRANDE SÃO PAULO

Homem acusado de manter família em cárcere tem prisão decretada

Mulher e crianças foram encontradas trancadas com corrente e cadeado em Guarulhos, na Grande São Paulo

22/02/2021 08h03
146
Por: Jaguariaiva em foco
Homem acusado de manter família em cárcere tem prisão decretada

 

 homem acusado de manter a família em cárcere privado em Guarulhos, na grande São Paulo, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na manhã do sábado (20). Uma mulher e duas crianças foram encontradas dentro de uma casa trancadas com corrente e cadeado na manhã da sexta-feira (19).

Após receber denúncia anônima de pessoas em cárcere privado, a Polícia Militar foi acionada para uma residência na Rua Dolomita, altura do número 758, no bairro Invernada.

De acordo com a 3ª Companhia do 15° Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, no local, uma mulher e duas crianças, sendo um de 5 anos e outro de apenas 4 meses, foram encontradas em situação de cárcere privado.

Aos policiais, a mulher relatou que o marido Bruno de Oliveira Bertolli havia saído para trabalhar e deixado a família trancada na residência, prática que era frequente. Ele a prendeu no local por não aceitar a separação e evitar que ela fosse embora

A equipe conseguiu resgatar a família após estourar o cadeado da casa, que mantinha as vítimas presas. Segundo a PM, a mulher e os filhos não tinham ferimentos. Na garagem, havia brinquedos das crianças e, no interior do imóvel, uma mulher com o bebê no colo e o filho mais velho foram vistos.

Com informações da mulher, os policiais conseguiram prender Bruno, que estava trabalhando em uma obra, na Rua Praia Grande, número 156, no bairro Jardim Santa Clara. O local fica a cerca de 7 quilômetros da residência, onde a família estava presa.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Guarulhos que não atendeu nossas ligações, por isso solicitamos o boletim de ocorrência à Secretaria de Segurança Pública

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.