Segunda, 26 de Julho de 2021 01:55
(43)9.8860-1609
CAMPOS GERAIS REGIÃO

Após assalto comerciante persegue e atropela ladrão em Castro-Pr

O comerciante foi encaminhado para Delegacia para providências cabíveis, não sendo divulgado ainda sua situação.

23/02/2021 07h16 Atualizada há 5 meses
750
Por: Jaguariaiva em foco
Imagem:Stive Notícias
Imagem:Stive Notícias

 

Ocorrência foi registrada por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira (22) no bairro São Miguel, quando criminosos teriam chegado armados em um mercado anunciando roubo e fugindo.

Comerciante que já foi alvo diversas vezes do mesmo crime, acabou perseguindo os criminosos e atropelando um deles, que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu morrendo ainda no local. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal foram acionados, juntamente com SIATE – Corpo de Bombeiros que chegou no local constatando a morte do suspeito, ainda no local foi encontrado ao lado do corpo um simulacro de arma de fogo do tipo pistola que teria sido usada no roubo.

Populares teriam tentado convenser o comerciante a fugir, porém ele teria acionado o socorro e ficado no local até a chegada da Polícia. O local permaneceu isolado pela equipe da Guarda Municipal. O corpo foi recolhido pelo IML Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, não sendo identificado e divulgado sua identidade oficialmente. O comerciante foi encaminhado para Delegacia para providências cabíveis, não sendo divulgado ainda sua situação.

As Informações são do Portal  STIVE NOTÍCIAS 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.