Sexta, 21 de Janeiro de 2022 19:45
(43)9.8860-1609
RODOVIAS Luto

Filho que morreu em acidente com caminhão do pai estava com esposa que também não resistiu

O casal deixa dois filhos; acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (13)

13/01/2022 20h58
161
Por: Jaguariaiva em foco
Filho que morreu em acidente com caminhão do pai estava com esposa que também não resistiu

 

A esposa de Gerson da Silva Mattos, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também morreu no engavetamento no Contorno Leste, em Curitiba. Os dois estavam em um terceiro caminhão, amarelo, quando aconteceu o acidente envolvendo quatro caminhões, na tarde desta quinta-feira (13).

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do casal. O acidente aconteceu após Gerson bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos.

O acidente aconteceu no km 108, em São José dos Pinhais, na pista sentido Araucária. Os quatro caminhões bateram em um efeito dominó. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

“Diz ele que só sentiu a bordoada. É pai e filho. O pai bateu fraco do caminhão da frente, mas aí o filho veio e bateu na traseira do pai. Ele devia estar a uns 70 km/h”, disse à Banda B o caminhoneiro, Levir Filipak, amigo das vítimas.

Pai e filho compartilhavam a estrada

Gerson e Jetro eram conhecidos entre os caminhoneiros como “Pai e Filho” e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

“Deus o livre. É um amigo nosso, 40 anos de estrada. Eu também sou caminhoneiro. Somos vizinhos. Eu vi nascer aquele piá. A vida inteira viajando, pra morrer ele e a mulher. Muito triste”, lamentou Filipak, aos prantos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.