Sexta, 27 de Maio de 2022
13°

Poucas nuvens

Jaguariaíva - PR

ESPORTES Copinha

São Paulo vence o Cruzeiro e avança à semifinal da Copinha

Partida atrasou devido a falta de ambulância no estádio. Depois, um apagão fez o jogo ficar suspenso por 15 minutos.

20/01/2022 às 08h17
Por: Jaguariaiva em foco
Compartilhe:
Maioli marca durante partida contra o Cruzeiro
Maioli marca durante partida contra o Cruzeiro

 

Na noite desta quarta-feira (19), Cruzeiro e São Paulo disputaram as quartas de final da Copinha. Com gols de Maioli e Vitinho, o Tricolor avançou para as semis da competição, e agora enfrentará o Palmeiras, que goleou o Oeste por 5 a 2 e garantiu a vaga na próxima fase. O duelo acontecerá no próximo sábado (22).

Antes da bola rolar, um atraso devido a falta de luz fez com que um princípio de confusão acontecesse entre os torcedores. No momento, uma torcedora precisou de atendimento médico e foi levada ao hospital pela ambulância do jogo. A ausência do veículo de socorro fez com que a partida atrasasse em 30 minutos.

Primeiro tempo

Após o atraso, a bola rolou, e diferente dos outros jogos, o São Paulo não abriu o placar logo nos primeiros minutos. No duelo das melhores defesas da competição, a partida começou bastante equilibrada. O Cruzeiro ia dificultando a saída de bola do Tricolor Paulista.

Por ser uma partida bastante estudada e equilibrada, a primeira grande defesa do jogo ocorreu apenas aos 30 minutos, quando Young precisou se esticar e evitar o gol da Raposa, mandando a bola para escanteio.

Na cobrança, Ageu foi preciso e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time mineiro.

Aos 35 minutos de jogo, a energia voltou a cair no estádio e o duelo foi paralisado até que se estabelecesse a iluminação.

Depois de 15 minutos sem a bola rolar, a energia voltou e assim o árbitro autorizou o retorno da partida.

A primeira oportunidade do São Paulo aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Léo deixou a bola para Caio, que encontrou Maioli vindo de trás. O atacante chutou forte e não deu chances para o goleiro do Cruzeiro defender, empatando a partida.

Segundo tempo

O São Paulo seguiu pressionando e buscando oportunidades. Aos quatro minutos, Caio cruzou para Vitinho, que estava na pequena área. A bola chegou aos pés do atacante, entretanto o jogador se atrapalhou e não conseguiu empurrar para o fundo das redes.

Aos 8 minutos, Caio Matheus fez uma linda jogada, limpou a zaga, deixou Riquelme no chão e mandou uma bomba, mas a bola foi na trave.

O Tricolor seguiu pressionando e buscando a virada, Todas as tentativas terminavam nas mãos do goleiro ou eram afastadas.

Aos 33 minutos, João Adriano serviu Vitinho, que dessa vez não perdeu. São Paulo 2 a 1 Cruzeiro.

Sob o comando de Alex, o São Paulo apenas administrou o resultado e viu a classificação para a semifinal acontecer. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jaguariaíva - PR Atualizado às 22h28 - Fonte: ClimaTempo
13°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

Sáb 26°C 11°C
Dom 22°C 12°C
Seg 19°C 13°C
Ter 18°C 12°C
Qua 20°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio