Sexta, 27 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Jaguariaíva - PR

POLICIAL Ataque no PR

Cinco suspeitos de atacar empresa de valores em Guarapuava foram mortos em confronto, diz PM

Anteriormente, apenas três mortes de suspeitos de participação no crime haviam sido confirmadas

13/05/2022 às 20h45
Por: Jaguariaiva em foco Fonte: Portal Banda B
Compartilhe:
Cinco suspeitos de atacar empresa de valores em Guarapuava foram mortos em confronto, diz PM

 

Cinco suspeitos de atacar uma empresa de valores em Guarapuava, cidade do centro-sul paranaense, foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM), de acordo informações divulgadas pela própria corporação durante reunião na manhã desta sexta-feira (13). Anteriormente, apenas três mortes de suspeitos de participação no crime haviam sido confirmadas. O novo número foi revelado pelo coronel da PM, Hudson Leôncio Teixeira.

Segundo informou o coronel, três confrontos teriam resultado nas cinco mortes.

“Nós tivemos um confronto aqui em Guarapuava. Outro confronto foi com os marginais vindos de Fazenda Rio Grande pra cá, onde nós recebemos a informação a denúncia e foi montado um bloqueio com o intuito de prisão desses indivíduos que estavam fortemente armados e houve confronto com a equipe de choque de Ponta Grossa. E o terceiro confronto eu não lembro como foi”, disse ele em entrevista coletiva nesta sexta.

A PM ainda reforçou que os criminosos que atacaram a empresa de valores em Guarapuava fazem parte de grupos articulados, algo que se diferencia de uma organização criminosa devido “as ligações não duradouras”. Além disso, os bandidos seriam de outras regiões no país.

Até o momento, três suspeitos estão presos em Guarapuava. No entanto, a polícia ainda investiga se houve participação do trio no ataque ocorrido em abril.

Ataque em Guarapuava

Guarapuava se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais após bandidos tocarem o terror no município, na noite de domingo, 17 de abril. Os criminosos estavam fortemente armados com bombas e fuzis e tentaram atacar uma empresa de transporte de valores.

Os ataques começaram por volta das 22h de domingo e terminaram no início da madrugada, quando cessaram os barulhos de tiros ou explosões. A ordem cronológica dos acontecimentos ainda não está clara, mas os criminosos atiraram contra um batalhão da Polícia Militar e incendiaram carros e caminhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jaguariaíva - PR Atualizado às 21h27 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

Sáb 26°C 11°C
Dom 22°C 12°C
Seg 19°C 13°C
Ter 18°C 12°C
Qua 20°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio