Na tarde do dia 13/05/2022 a Polícia Civil de Jaguariaíva, sob coordenação do Delegado Derick Moura Jorge, deu cumprimento 05 mandados de prisão e 01 mandado de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário local.
No primeiro endereço, situado na Vila Kennedy II, foi localizada uma motocicleta oriunda de crime patrimonial ocorrido na cidade no dia 11/04/2022, a qual foi prontamente restituída ao seu proprietário. Na situação ninguém foi preso.
Na sequência foram presos 02 homens, um de 47 anos de idade e outro de 32 anos de idade. Estes indivíduos foram detidos por haverem descumprido medidas protetivas de urgência que haviam sido concedidas em favor de suas ex-companheiras.
Após, foram presos outros 02 homens, de 30 e 32 anos de idade, eis que não realizaram o pagamento das pensões alimentícias de seus filhos, sendo as respectivas dívidas no valor aproximado de 11 mil reais e 2 mil reais.
Por fim, foi realizada a prisão de um homem de 37 anos de idade, condenado a 07 anos e 09 meses de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo.
As prisões ocorreram nos bairros Santa Cecília, São Luis, Vila Edith e Primavera III.
Todos os presos foram conduzidos à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Mín. 10° Máx. 25°