Segunda, 06 de Dezembro de 2021 17:36
(43)9.8860-1609
SEGURANÇA Grande Curitiba

Dupla faz família de Araucária refém e um morre em confronto em Curitiba

A família esteve na delegacia para recuperar o carro e os pertences levados da casa.

23/03/2021 10h40 Atualizada há 8 meses
170
Por: Jaguariaiva em foco
Dupla faz família de Araucária refém e um morre em confronto em Curitiba

 

Uma dupla manteve uma família refém durante um assalto a residência, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). Na fuga, bateu o carro da família contra um muro, já no bairro Campo do Santana, em Curitiba, e trocou tiros com a polícia – um deles morreu na hora.

A polícia contou que a dupla bateu o carro da família, um Palio Weekend, contra o muro de uma chácara na Estrada Delegado Bruno de Almeida, por volta das 22h30. “Esses bandidos fizeram uma família refém, roubaram vários pertences da casa. Depois, na fuga, eles bateram contra um muro e foram para o mato. A equipe fez um cerco, nesse momento, um deles atirou contra os policiais, que revidaram. Esse indivíduo morreu no local”, contou o tenente Rattmann.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o suspeito não resistiu. O outro comparsa fugiu. A família esteve na delegacia para recuperar o carro e os pertences levados da casa.

As informações são do Portal Banda B 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.